JKF Wado-Kai Portugal

 

Em virtude de a AKWP ser Headquarters da JKF Wado-Kai em Portugal, e visto que alguns dos seus Clubes se encontram filiados na JKF Wado-Kai, bem assim como outras organizações do estilo que, muito embora sejam independentes associativamente da AKWP, se filiaram à JKF Wado-Kai, cumprindo, obviamente, as regras estipuladas pelos regulamentos internacionais da JKF Wado-Kai.

 

Assim, como Branches que são, e muito embora estando sob a tutela da Headquarters da JKF Wado-Kai em Portugal, mas sendo totalmente independentes financeira, administrativa e tecnicamente, não fazia qualquer sentido que não colaborassem entre si, em realização de eventos com interesse para os seu alunos e para as suas próprias organizações.

 

Por tal motivo, criou-se um movimento unânime de convergência, o qual se traduziu num compromisso de honra, em que todos e sob a égide da JKF Wado-Kai Portugal, participarão em conjunto na realização de eventos importantes, com o objectivo único de fortalecer e engrandecer a nível nacional e internacional o Karate Wado-Kai.

 

Os Clubes / Academias / Associações que se denominam por Branches registados na JKF Wado-Kai ( Japão ), são os seguintes:

 

Clube Karate-do Wado-Kai de Braga ( A funcionar na Academia de Goães e Sede da AKWP )

Clube Karate-do Wado-Kai de Goães

Clube Karate-do Wado-Kai das Taipas

Clube Karate-do Wado-Kai de Ponte de Sor

Clube Karate-do Wado-Kai da Pousa

Academia Zanshin

Gimnoeixo Wado-Kai Aveiro

A.I.A.M.K.C. Wado-Kai Porto

Associação Karate Wado-Kai

Wado Bushi Kai

Associação Juvenil Karate Portugal